CMARP amplia seu quadro de especialistas

27 de novembro de 2017 por na categoria Blog CMARP with 0 and 0

IMG_7602O uso da arbitragem nos negócios imobiliários ganha cada vez mais espaço, por fornecer às partes envolvidas segurança jurídica aliada à rapidez e efetividade na resolução do conflito..

Atenta à crescente demanda do segmento imobiliário, a CMARP, uma Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem sediada em Ribeirão Preto/SP, especializada na solução de conflitos na área imobiliária e condominial passa a contar em seu quadro de especialistas, na qualidade de árbitro nos termos da Lei 9.307/96, o Dr. Luis Felipe Archangelo de Oliveira

Dr. Luis Felipe é advogado especializado em Direito Imobiliário e pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil com âmbito no Novo CPC e em Direito Penal e Processo Penal. Parecerista com expressiva atuação na área imobiliária atua ainda como consultor imobiliário e especialista em perícia e avaliação imobiliária.

Membro da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional do CRECI-SP, CEFISP, também é Coordenador da Comissão de Direito Imobiliário e Condominial da OAB/SP 12ª Subseção.

Adicionar comentário

Desenvolvido por Adam Sistemas